sábado, 15 de dezembro de 2012

Perdida em mim ...

Sinto-me perdida …
Apenas sinto que são como mil punhais que me atravessam o corpo …
A dor que sinto pela tua ausência sufoca-me a lucidez …
A minha mente simplesmente deixou de pensar…
À espera de conseguir entender o porquê …
O porquê de teres desaparecido da minha vida como o fumo desvanece …
Sinto-me perdida … tão perdida ….
Como me pude iludir e deixar acreditar pelos teus olhos de mel e palavras de sonho ???
Pensei que contigo seria escrita uma história diferente,
Como me deixei enfeitiçar pelas belas frase em que me dizias gostar de mim ???
Partiste-me a alma em pedaços que espalhaste pelo mundo,
Agora tento-me encontrar e voltar a reerguer …
Sinto que tenho que me perder de mim neste instante,
 Para que me possa voltar a encontrar …
Sinto-me perdida …


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário