domingo, 5 de novembro de 2017

Só por hoje ....

Só por hoje uma vez mais te procurei e tu de costas voltadas para mim,
Senhor e dono da verdade, como sempre foste e eu cega não quis ver
Hoje chorei, chorei por ti, por nós
Chorei tudo o que tinha para chorar
Para que com o peito limpo pudesse seguir em frente
Despojada de ti, desapegada dos teus sentimentos
Querias que eu ficasse, mas só me deste motivos para partir
Disseste que me gostavas, mas só demonstravas a indiferença que me rasgava a pele
Tantas palavras ditas, e tantos silêncios que as acabaram por calar
Hoje chorei
Chorei tudo o que tinha preso no peito e que da garganta não se soltou
Hoje chorei, chorei porque te deixei.
Autoria: Rossana Rebelo (Julho 2017) http://conversasdevaodeescadas.blogspot.pt/...

Sem comentários:

Enviar um comentário