quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor da Minha Dor …


Amor …
Meu corpo é aquilo que lhe queiras chamar,
É aquilo que lhe queiras fazer,
Pois neste momento nada mais é que um monte de retalhos …
Retalhos esses que se tentam organizar e reestruturar,
Que tentam renascer qual Fénix de entre as cinzas do que em tempos foi o nosso Amor. Amor essa palavra que só traz dor …
Dor que amarfanha o meu peito e cria muralhas cada vez mais altas,
Cada vez mais intransponíveis e inalcançáveis para quem me quiser alcançar…
Porquê ???
Porque tiveste-me em tuas mãos… meu corpo e minha alma ..
E o que lhes fizeste ? …
Brincaste … não soubeste mimar e cuidar …
Fizeste de mim escrava do teu sentimento, para depois me dares a alforria e me deixares ao abandono …
Meu peito grita de dor, onde em outros tempos um Amor viveu,
Amor esse que me fazia sorrir e acreditar que contigo seria escrita uma nova história,
Que seria uma luz dentro de mim, que faria sentir todas as boas energias do universo.
E o que sobrou ???
Apenas memórias do que foi, o pensamento do que poderia ter sido e a vontade de reviver o bom que se teve ….
Amor … essa palavra que só nos traz dor …


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário