segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ficas-me bem ...


Ficas-me bem quando teus olhos procuram os meus, e a tua boca procura a minha,
Quando o meu corpo encontra o encaixe perfeito no teu,
Quando me incendeias a alma com teu desejo, apenas num só olhar…
Ficas-me bem …
Gosto do que sou quando estou contigo…
Da doçura que transborda de meus olhos, e que me faz ver o mundo cor-de-rosa,
Ou simplesmente do meu sangue que ferve, e em que fazes minhas veias parecerem condutas de gás prestes a explodir de tanto prazer...
Ficas-me bem...
Ficamo-nos bem …
Delicias-me com teu toque, com teus beijos, com teu olhar
Fazes com que meu pensamento se transforme em cinza e meu corpo em brasa …
Ficas-me bem quando me dizes: gosto de ti … em sussurro ao meu ouvido,
Sussurro esse que me faz tremer,
Que me faz desejar que o tempo pare,
Que o mundo seja só nosso …
Ficas-me bem quando as saudades apertam em meu peito,
Quando os meus olhos não encontram os teus e baixam de tristeza
Quando meu corpo não sente o teu, e minha boca não saboreia a tua …
Ficas-me bem quando pura e simplesmente meu pensamento foge para ti,
Ficas-me tão bem …


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário