quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nós

Já te disse hoje que te AMO ???
Já te disse hoje que me fazes falta ???
Que tens um efeito cristalino em mim ..
Que me devolveste o sorriso ..
Que me devolveste a vontade de brilhar e de iluminar o céu ao lado das estrelas !!!
Colocas chamas de amor em meu peito, que incendeiam meu corpo e dão luz ao infinito !!!
Já te disse que nos ficamos bem ?? ..
Que até te ter apenas sobrevivia … e que contigo EXISTO !!!
Sinto saudades da tua voz, das tuas mãos, do teu sorriso e teu olhar em mim …
Já te disse hoje que te AMO ??
Que me completas e corres em meu sangue …
És meu ponto de equilíbrio
Meu porto de abrigo,
Meu mar calmo em dia de tempestade !!!
És quem me lê o pensamento apenas com um olhar ..
Já te disse hoje que te AMO ??
Contigo aprendi a reinventar-me,
A querer ser feliz !!! E a dizer basta à solidão !!!
Derrubaste minhas muralhas à volta do peito com uma agulha,
E teces teias de Amor onde me deito …
Perfeito …
Já te disse hoje que te Amo ???


Autoria: Rossana Rebelo*

1 comentário: