domingo, 25 de setembro de 2011

Quem Sou ...

Quem sou ?
Eu sou aquela que sorri pelo simples prazer de sorrir,
Que tem o brilho de cristal no olhar que reflecte a felicidade,
Sou a que chora de tristeza e de saudade,
A que reclama pela melancolia que se instala no peito e aperta o coração
Sou a que toca as notas de música que compõe a minha vida …
Sou aquela que acredita que os milagres acontecem, e que tudo tem uma razão de ser
Sou a que cai ao chão, mas tem a tua mão para se reerguer …
Sou mãe, Filha, Neta, Amiga, Amante, … sou Mulher ..
Aquela que chora até lhe faltar o ar,
Ou que rir até chorar …
Sou a que tantas vezes é menina e ao mesmo tempo guerreira,
Aquela que ressurge nas cinzas qual Fénix nunca perdendo a força…
A que se levanta depois de todas as partidas que vida prega …
Sou a que ama e que é amada …
Sou a que despreza quando maltratada …
Eu sou aquela que deseja o impossível e que cola na pele o desejo
Sou aquela que sonha acordada
Que fecha os olhos e revive tudo o que é ……….
Eu sou aquela que te ama em silêncio
Que te deseja com as palavras do olhar
Que te toca com a alma
Sou aquela que se rende perante o mar
Confidente de tantas tristezas e de lágrimas sem parar …
Quem sou ??
Apenas eu …


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário