terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vidas Paralelas

Já sofreste ? eu também
Já foste enganado pelo amor ? eu também
Já te decepcionaste quando o que querias era acreditar ? eu também
Já te sentiste morrer por dentro ? eu também
Já choraste lágrimas de sangue do sofrimento cortar teu peito ? eu também
Já tiveste momentos em que simplesmente deixaste de acreditar ? eu também 
Já te sentiste sem forças para seguir em frente ? eu também
Já tiveste vontade de te pintar a preto e branco, quando te pediam cores ? eu também
Já tiveste vontade do silêncio e o que te rodeia é o barulho ? eu também
Já deixaste de sorrir ? eu também ...

E nem por isso deixei de tentar, deixei de acreditar que existe alguém como eu, alguém verdadeiro, de peito aberto e com tanto como eu para dar e receber. 
Mesmo com medo não deixei de sonhar e de ir atrás do que é meu de direito ... E nem por isso impedi que lutassem por mim ou me impedi de lutar por ti ! ...
Agora, se tu não te permites viver, sonhar, sorrir e voltar a acreditar porque teus medos são mais escuros e opacos que a luz que teima em passar .. aí então ... acredito que vivamos em mundos paralelos.


Autoria: Rossana Rebelo *

Sem comentários:

Enviar um comentário