sexta-feira, 20 de junho de 2014

Bem Querer *

Entraste em minha vida como uma brisa, sem que eu desse conta e saiste dela como um furacão ...
Levaste contigo por breves instantes meu sorriso e minha cor.
Agora ... agora que voltei a ter o arco-íris nos olhos e a saber dizer "sim" a outro alguém, 
Tu manténs-te alerta para me puderes tentar tirar o chão com um simples "olá" teu ...
Mas confesso, tanto desejei, que neste momento já não sei se o quero mais.
Sim, não quero mais o teu "olá", e nem te quero mais.
O teu sorriso a mim já não me enfeitiça, 
O teu olhar já não me seduz,
Sim, já não quero e não te quero mais.
Nunca nada foi prometido, mas quando se gosta, até um simples sorriso é uma promessa de uma vida !
E tendo este pensamento por base, de tantos sorrisos que me deste e trocamos, eu seria tua o resto de uma vida.
Mas agora, já não quero ... já não te quero, escolhi-me a mim e a quem me estima.
Pena que só valorizes depois da perda, em que nada voltará a ser igual.
Lamento por ti, e não por mim ...
Mas agora ?? .. agora já não te quero !


Autoria: Rossana Rebelo *

Sem comentários:

Enviar um comentário