sábado, 8 de janeiro de 2011

Momentos meus

Neste momentos meus,
Em que a solidão me rasga o peito e invade minha alma,
Em que tudo o que gira à minha volta é insignificante,
Em que me centro na minha dor,
Dor esta que me inunda os olhos com lágrima,
Que me aviva a saudade do que fui, do que por vezes sou,
E poderei vir a ser …..
E ….
E em que me lembro que já não te tenho, nos temos, que somos, que já fomos ………..
Que já só és uma memória,
Uma lembrança fugaz apenas recordada pelas fotografias,
E pelos sons dos meus sonhos ………….
Já não existo, não sinto, não sou ……
Sinto-me como uma sombra que vagueia sem rumo ……
Nestes momentos meus ….
O silêncio é meu companheiro e confidente …….
O semblante triste acompanha o pensamento que foge …
E refugia a angústia da dor ………
Em que me recordo do som das gargalhadas que demos,
Dos olhares partilhados,
Das vidas que foram ………
E sinto que já fui … deixei de ser e se calhar jamais serei outra vez ……..
Nestes momentos … só meus …….


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário