sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Renascer ........

A cada momento que passa … algo foge de mim ..
Preciso de te ver para me reencontrar…
Necessito do teu balançar para embalar,
Preciso de ver te mar, de te sentir, ouvir ….
Sentir o teu gotejar em meu semblante para que me recorde,
Para que me faças lembrar quem realmente sou, o que quero e para onde vou …….
és meu conselheiro de tantas dores e sorrisos …
De tantas gargalhadas e gritos ……
Que conheces esta tristeza profunda que me acompanha e um dia há-de desistir de mim …
Neste meu mar renasço, me reencontro e vivo …….
Dele recebo as minhas forças …
As energias com as quais me regenero e ergo a cabeça,
Que me permite poder voltar a olhar em frente e …
E abraçar o futuro com um sorriso e calor …
O mar … minha fonte de energia, de paz, sossego
Meu cúmplice …


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário