quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desassossego dos Meus Pecados …



Contigo reinventei a palavra “pecado” …
O pecado de não aproveitar ao micro segundo cada momento nosso e depois sentir a alma a queimar de saudade.
O pecado de te desejar de uma forma tão selvagem e tão doce ao mesmo tempo, que me faz querer saltar do peito um grito mudo de: desejo-te, quero-te !!!
O pecado que me invade os pensamentos e me atormenta o corpo ardente de vontade …
O pecado de pensar em ti acordada, sonhando com o momento em que nossos corpos se tocam, se tornam num só e em que todo o resto se torna insignificante …
O pecado de ter vontade de “pecar” contigo de uma forma única e singular …
Tornaste-te no meu melhor pecado … na minha perfeita, melhor e única tentação que se me desassossega a alma, o corpo, a mente … e faz-me sonhar para além do universo ….
Contigo sinto-me rendida … perdida de peito cheio e quente !!!
Desassossegas o pecado que existe em mim, com a vontade de ser eternamente pecadora … de me render a teus encantos, qual marinheiro encantado pelos cânticos da sereia …


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário