quinta-feira, 23 de junho de 2011

Afinal os Príncipes Não Existem ...

Foste uma ilusão …
Uma ilusão criada pelos meus sonhos, vontades e desejos …
Desejos de que fosses tu quem me iria fazer voltar a sorrir,
A olhar para o futuro com brilho,
O desejo de que fosses o fogo nas minhas veias,
O vento nos meus cabelos,
E o mar em meu corpo …………
Foste tristeza e desilusão ………
Afinal não existes ……
O meu príncipe era feito de sonhos e vontades …..
De algodão doce e carrosséis …
De mar e de céu …
Tinha cheiro a terra e a verde …………
O meu príncipe ……
Onde estás ?? Por onde te escondes ??
Porque não vens dar cor aos meus dias??
Calor ao meu sorriso??
Brilho ao meu olhar ??……
O meu príncipe …………
Se calhar o que dizem é mesmo verdade ……
Afinal os príncipes não existem ………
E que pena ……
Vivem apenas no meu imaginário que me acompanha,
Que me persegue e amarra à ilusão de que um dia …
Talvez um dia, te transformes de sapinho em homem,
Como contam as histórias que me deixam a flutuar na imaginação …
Até esse dia, vou ter que continuar a dizer …
Afinal os príncipes não existem ………


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário