quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meus Olhos ...


Meus olhos …

Meus olhos sorriem com cada olhar teu ..
A cada encontro que a vida nos dá, nesses momentos tão breves e fugazes …
Momentos esses que me enchem o peito e me alimentam a alma…
De sorrisos, de calor, de loucura, de prazer, e de doçura …
Meus olhos são teus …
Com eles vejo teu coração, sinto teu abraço, oiço teus sorrisos e delicio-me com teus beijos …
Meus olhos secam se não virem o oásis que é a tua pessoa …
Entristecem-se com a falta do teu brilho, do teu cheiro, da tua sombra …
Com a falta dessa profundidade de segredos …
Segredos nossos e apenas partilhados com as estrelas, com o mar, com o sol e a lua
Meus olhos apenas te revelam …
Que o meu ser, que toda eu … sou tua *


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário