domingo, 18 de setembro de 2011

Felicidade ...

Tu ..
Tu fazes-me ter meu pensamento no sorriso, e o sorriso no coração,
Só assim faz sentido pensar em ti …
A felicidade que me dá recordar a tua pessoa … pois nem sempre a saudade tem que trazer dor.
A felicidade que é tão breve e tem que ser pescada por redes de finas malhas para que não nos escape …
Tu ..
Tu que com teu jeito doce e suave te aproximaste … sem medos ..
Tu que me fizeste baixar a guarda e voltar a acreditar que até é possível ..
Possível voltar a construir, a acreditar, a sorrir com a alma e sonhar com o coração …
Tu ..
Tão simplesmente tu …
Que através de pequenos e simples gestos me constróis um castelo do qual sou rainha ..
Tu que com teu sorriso m

e desarmas e adocicas meu dia ..
Tu que com teu toque me fazes desejar que o mundo pare, e sejamos apenas só nós …
Tu que com teu olhar me perfuras a alma e a enches de vida …
A felicidade se calhar até é isto …
Pequenos momentos de cor que se colam em nós, que nos fazem vibrar, pintando nossa vida de alegria …
Tu .. tão somente tu …

Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário