sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Saudades .......



As saudades que sinto de ti queimam-me a alma …
Colocam em meu semblante o tom pesado de uma nota de música que insiste em tocar uma melodia chamada tristeza …
Tristeza de não te poder tocar, sentir, olhar, ouvir … apenas conseguindo isso com o fechar de meus olhos e de meu pensamento viajar para uma dimensão, onde só aí te alcanço …
Saudades de me embebedar na tua pessoa … nos teus mimos, teus carinhos, na tua voz no meu ouvido, nos teus olhos no meu coração …
Saudades de me perder no teu abraço, no teu corpo, no teu beijo … na tua essência …
Saudades que me cozem a voz para não deixar sair os gritos mudos de dor pela tua ausência …
Saudades de ti … de mim … de nós ..
Saudades do que sou quando estou contigo, do que somos quando nós somos …
Saudades … são as marcas deixadas na alma do que valeu a pena … do que vale a pena …
Saudades… que apesar da dor da ausência, me trazem um sorriso à face …
Sorriso do bom que me deste, me dás e darás com tua forma de ser doce, suave e que me vira do avesso com um simples: olá !!!
Sorriso pelas memórias do que sou quando estou contigo, e quando me encontro em ti ..
Saudades …

Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário