terça-feira, 2 de abril de 2013

Assim sou EU ...


Se sou sensível ? Sim sou ... fico triste com uma simples palavra que magoa mais que mil facas, ou com atitudes (ou a falta delas), que parece que me cortam o coração ...

Se sou "mimada" ? Sim sou .... aprecio o mimo de um abraço, o conforto de um olhar, o toque de um gesto ...

Se sou romântica ? Sim sou .... derreto-me com uma mensagem, uma flor roubada e com o poder que um toque de mão/mão me faz arrepiar e desejar por mais ..

Se sou dura ? Sim sou ... para quem não me respeita, a quem apenas me vê como opção e como sendo descartável ...

Tanto posso ser uma brisa leve e que acaricia o rosto, como o pior furacão que tudo arrasa e leva pela frente ...

Se tenho os meus momentos de "casulo" ? Sim tenho, são momentos em que até o ar magoa e a luz corta a pele ...

Se tenho os meus momentos de "carrossél" ? Sim tenho, são os meus momentos de puro estado de felicidade, em que o olhar brilha e o sorriso acompanha toda a felicidade de um corpo !!

Se todos gostam de mim ?? Algumas pessoas tenho a certeza que sim, de outras a convicção da necessidade do momento e outras garantidamente que não, mas também quem nada me acrescenta, nada faz em minha vida !

Assim sou eu ... e como diz o ditado: não sou para quem quer, mas sim para quem pode !!!


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário