terça-feira, 2 de abril de 2013

Desabafos de Um Pensamento !!

Às vezes páro e penso que tudo poderia ter sido diferente ..
Às vezes páro e penso o quanto desejava não ter dito isto, feito aquilo, ter tomado aquela decisão .. Palavras, atitudes e decisões que já me fizeram chorar, rir e arrepender ...
Dizem que nunca nada acontece ao acaso !
Dizem que tudo tem o momento e a hora certa de acontecer, e que nem sempre é coincidente ao momento em que o desejamos ...
Dizem que temos o livre arbítrio para as nossas escolhas e nossas tomadas de decisão ...
E se houvesse um momento ... "aquele" momento em tu pudesses voltar atrás, em que tu pudesses, sabendo o que sabes hoje, alterar o teu percurso ??? ...
Confesso que não sei se tomaria as mesmas decisões ... talvez fosse mais tolerante, talvez "ouvisse e visse melhor, e de certeza que me faria ouvir e ver !! ...
Confesso que se calhar mudaria tantas coisas e manteria tantas outras ...
Se calhar teria evitado tanta dor e lágrimas e poderia ter aumentado sorrisos ... não apenas os meus ...
Sou feliz, à minha maneira, mas sou !
Sou grata pelo que tenho e esforço-me por estimar o bom que me rodeia ... mas ...
Às vezes páro e penso .. será que tem que ser mesmo tudo assim ??? ...


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário