terça-feira, 2 de abril de 2013

Gratidão *

Sinto-me como há muito não me sentia ... SERENA !! ...

Serena e confiante quanto ao que sinto, ao que quero e principalmente, ao que não quero !!!

Sei que quero o melhor para o meu filho, os melhores sorrisos, mimos, abraços e também o melhor que um carácter pode ter !!!

Sei que quero a estabilidade de um emprego, o não ter "braços a medir" de tanto trabalho, e poder agradecer o facto de pertencer à pequena percentagem que hoje em dia tem tudo isso .... Sei que quero poder continuar a ter que "resmungar" com minha Mãe e ter "infinita" paciência para meus Avós, e sorrir com as minhas Irmãs que tanto gosto e gostam de mim ... pois é sinal que tenho perto de mim uma das minhas maiores riquezas: a Família !!!

Sei que desejo e que irei ter a tranquilidade de um Amor, tendo este um toque de picante com uma mistura de loucura !!!

Sinto-me serena, grata ... sinto-me bem ... tenho um Filho com saúde, a minha Família bem perto, tenho Amigos/as que sei que me amam do jeito que sou, com este meu feitio de furacão que por onde passa leva tudo, mas que depois da tempestade tem o mar calmo como porto de abrigo, tenho Trabalho que permite manter a minha casa, o que gosto e poder pensar e viver um dia de cada vez ...

Tenho o coração sem dono, livre e leve, como há muito não o tinha, pronto para ser "habitado" mas com requisitos de "arrendamento": Amizade, Companheirismo, Confiança, pois não é só de Sexo que as relações (verdadeiras) vivem, ... não gosto de ninguém e gosto de quem gosta de mim !!!

Estou serena, estou grata !! Estou feliz !!


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário