domingo, 14 de julho de 2013

Ecos de um Amor

Partiste da minha vida assim como entraste … sem que eu desse conta, sem me pedires autorização para me encheres o peito de promessas e de amor, e de um momento para o outro, sem que eu me apercebesse … partisses para outro amor, outro corpo, outro abraço, outra boca.

Será que não passaste de um eco de amor ?? De um grito dado por mim numa montanha, de um sonho tido, no qual éramos personagens principais ?

Sem querer comecei a querer-te … e com esforço, tento deixar de te querer .

Já só te recordo com um sorriso … sim um sorriso.

És meramente um eco de um amor que um dia gritei por ti.

Olho-te e é como se não te visse, não passaste de uma ilusão. De imagem presente na minha mente, passaste para mera utopia.

Não há forma nem solução … o que foi passou e não volta a ser.

Ainda pensei em te procurar, conversar, olhar-te … mas para quê ? Se não passaste de um eco que meu coração desejou que existisse e que eu sentisse …

Pode ser que um dia de eco passes a voz … a um som real em minha vida … que me procures, que me desejes ver, ouvir, olhar, tocar … até lá … até lá, serás um mero eco de um amor que um dia apenas eu tive e vivi !


Rossana Rebelo *

Sem comentários:

Enviar um comentário