quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vazios de Um Coração *

Com pequenas atitudes se conquista um coração, mas com pequenas atitudes também se perde um amor …
 
Dei tudo o que havia para dar … aguentei tua indiferença, contentem-me com pequenas migalhas de amor que ias espalhando ao longo dos dias e dos quais eu me alimentava … suportei a tua ausência, sofri com as saudades do teu toque, beijo e corpo …

Tiveste-me ao teu dispor sempre que quiseste … pois achei que assim te teria … mas a vida acaba por nos mostrar, mesmo que seja com lágrimas, que nem sempre quem queremos é quem nos merece …

Agora … agora fui-me … decidi que merecia mais e melhor … mereço quem me queira por inteiro e não quem me queira em pequenas prestações em função das vontades do momento …

Se foste “burro” para me deixar escapar e sair da tua vida … eu sou inteligente o suficiente  para te deixar ir …

Com pequenas atitudes me conquistaste … com pequenas atitudes me perdeste …


Autoria: Rossana Rebelo*

Sem comentários:

Enviar um comentário