sábado, 27 de julho de 2013

Aprendizagens

Dedico-te a ti .. que tanto te amei e que agora já só és apenas uma memória:

O tempo passou e de ti apenas já só ficou a memória e o sorriso do que foi bom ... finalmente libertei-me, tenho meu coração em branco, para poder voltar a escrever novo poema de amor, quando for a altura do mesmo, pois tudo tem o seu tempo e momento certo de acontecer.

Deixei de estar "dependente" da tua atenção e afecto. 

Escrevi minha carta de alforria emocional e vivo meus dias serena. 


Como tu próprio me disseste: "há que saber dar tempo ao tempo" .... e eu dei, e reconquistei-me !

Meu sorriso brilha novamente e meus olhos vêm para além do horizonte. 


Estou feliz, mas principalmente, feliz comigo mesma e com a minha própria companhia, pois tudo e antes de mais , começa em mim. 

Sou meu ponto de partida, caminho e regresso.



Autoria: Rossana Rebelo *

Sem comentários:

Enviar um comentário